© 2017 - Eliastec Projetos e Construções LTDA

  • Grey Facebook Icon

Agende agora mesmo o serviço de caça vazamento - Preço Único nas Regiões de São Paulo (capital), Atibaia, Mairiporã, Guarulhos e Bragança Paulista. 

O que é a CAÇA VAZAMENTO ou DETECÇÃO DE VAZAMENTO?

A DETECÇÃO DE VAZAMENTO de água é efetuada com dia e hora marcados de maneira rápida e eficiente.

 

Execução RÁPIDA porque utilizamos os mais modernos e tecnológicos aparelhos que detectam com precisão os vazamentos e infiltrações com aparelhos de escuta, o Geofone, aparelhos à laser, o FLIR e aparelhos de rastreamento para longa distância, o Pressurizador.

 

Execução EFICIENTE porque temos equipe de atendimento com supervisão de técnico em Edificações Hidráulicas.

 

A DETECÇÃO DE VAZAMENTO deve ser contratada para evitar a quebra de pisos, revestimentos ou remoção de louças, metais e armários (ou similares) sem necessidade, ou seja, como o aparelho aponta com exatidão o local de vazamento, não há necessidade de quebrar em outros locais para essa definição.

 

Serviço completo

Nossa equipe lhe atenderá com dia e hora marcados previamente (via site ou telefone) e disponibilizará equipamentos e técnicas para efetuar o serviço todo num único atendimento: detecção de vazamento, conserto (peças, conexões, tubulação), acabamento (piso, revestimento, pintura).

 

Laudo técnico

Laudo Técnico tem valor jurídico e poderá ser enviado para a concessionária de abastecimento de água (SABESP ou DAE) para recálculo ou reembolso no valor de esgoto, caso o vazamento tenha escoado para o subsolo ou outro local que não atinja a rede de esgoto, isentando assim tal cobrança.

 Como saber se realmente tem vazamento: FAÇA O TESTE

  1. Vazamento no hidrômetro

Confira o seu relógio de água (o hidrômetro). Deixe os registros na parede abertos, feche bem todas as torneiras, desligue os aparelhos que usam água e não utilize os sanitários. Anote o número que aparece ou marque a posição do ponteiro maior do seu hidrômetro. Depois de uma hora, verifique se o número mudou ou o ponteiro se movimentou. Se isso aconteceu, há algum vazamento em sua casa.

 

  1. Vazamento em tubulação

Feche todas as torneiras da casa, desligue os aparelhos que usam água e não utilize os sanitários. Feche bem a torneira de bóia da caixa, impedindo a entrada de água. Marque, na própria caixa, o nível da água e verifique, após uma hora, se ele baixou. Em caso afirmativo, há vazamento na canalização ou nos sanitários alimentados pela caixa d'água.

 

  1. Vazamento em boia do reservatório

Mantenha o registro do cavalete aberto e feche o registro de saída do reservatório e desligue a bomba de recalque. Marque no reservatório o nível de água e, após duas horas, verifique se ele baixou. Se o nível de água não baixar, então há um vazamento pelo extravasor que pode ser ocasionado por defeito na torneira da bóia.